Chimbinha sofre com depressão e crise no casamento após declarações de Joelma

Parece que Chimbinha não está sabendo lidar com a queda do número de shows da banda Calypso, nos últimos tempos. Depois que o grupo de Joelma trocou de escritório, o músico tem se consultado com um psiquiatra e iniciou tratamento com remédios para amenizar a depressão. Além disso, as recentes e polêmicas declarações dadas pela esposa, comparando gays a drogados, também causaram estragos no casamento dos dois. Chimbinha não seria a favor da opinião da loira, de acordo com o jornal 'Extra'. Apesar da nuvem negra na vida do casal, a assessoria de imprensa dos dois divulgou comunicado oficial para abafar o caso. 'Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor.' (MSN).
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense