Diretora da Rede Globo morre atropelada por ônibus no Leblon

Gisela Matta foi atropelada por um ônibus na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre. Ela foi socorrida e internada com politraumatismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto. Por volta das 7h do domingo, Gisela não resistiu e morreu, após vários procedimentos médicos. Ela foi codiretora do programa “Amor & sexo”, da TV Globo. Em depoimento na 14ª DP (Leblon), Benedito Rocha Silva, motorista do ônibus da linha Praça Quinze-Cidade de Deus (da Transportes Futuro Ltda), contou que estava na General San Martin, parado no sinal de trânsito. Segundo ele, assim que o sinal abriu, virou à direita para entrar na Bartolomeu Mitre, quando ouviu um barulho vindo da parte de trás, à direita. O motorista contou então que viu Gisela caída ao lado do veículo. Naquele trecho, disse o motorista, não há ciclovia. Ele disse ter socorrido a vítima, chamando o Samu e a Polícia Militar. Duas passageiras do ônibus ainda serão ouvidas pela polícia, assim como comerciantes e funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do acidente. Até a noite de hoje, o corpo estava no Instituto Médico-Legal, aguardando parentes virem de São Paulo. (O Globo).
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense