Garota utinguense representará a Bahia no Miss Brasil Teen Universe 2013

Bruna Costa de 18 anos, representará o Estado da Bahia no famoso concurso de beleza Miss Brasil Teen Universe. A jovem baiana, que atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio, pretende fazer faculdade de Artes Cênicas, seguir a carreira de atriz e modelo. Bruna foi convidada pelos diretores do concurso, que também são responsáveis pelo Miss Bahia Teen Global. 
Bruna Costa já participou de outros concursos regionais de beleza, representando a cidade de Utinga, agora ela terá um grande desafio pela frente: trazer para o Estado o título de Miss Brasil Teen Universe.
Em entrevista ao Blog do Léo Barbosa, Bruna afirmou está otimista para o concurso nacional e que confia em Deus e em seu potencial. 
O concurso nacional acontecerá em Campo Grande nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2013 e reunirá representantes de todos os Estados do Brasil. A grande final será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo as 20 horas.
Em 2013 o evento celebra o Centenário de Vinicius de Moraes, uma das figuras mais relevantes da cultura brasileira. O evento nacional terá a presença do Missologo Evandro Hazzy, o mais famoso preparador de misses do Brasil.
A vencedora do concurso representará o Brasil no Miss Teen Universe 2013, que será realizado cidade de Manágua na Nicarágua.

MISS BRASIL TEEN UNIVERSE 2013

BRUNA COSTA
Data de nascimento: 06 de março de 1995
Natural de: Utinga Bahia
Olhos: Verde-claros
Cabelos: Loiro
Altura: 1,70 m
Peso: 53 kg
Cintura: 73 cm
Quadril: 95 cm
Busto: 90 cm
Signo: Peixes
Ocupação: Estudante
Hobby: Blogar no meu Fã clube de Luan Santana, pintar quadros, fotografar e desfilar.
Sonho: Ser atriz e, alcançar meu objetivo de ser modelo, fazer minha faculdade de Artes Cênicas, conhecer meu ídolo Luan Santana e abrir uma ONG de artes para artistas anônimos.

Blog do Léo Barbosa
(Para compartilhar essa matéria no facebook, basta clicar no (f) aqui em baixo na barra de compartilhamento.)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense