Marido de Joelma, Chimbinha parabeniza atitude de Daniela Mercury

Após a revelação da cantora Daniela Mercury, que assumiu sua relação com uma mulher na manhã desta quarta-feira (03), uma fonte divulgou que a atitude da artista foi uma resposta indireta para o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos, e para a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso. Para quem não sabe, tanto Marco quanto Joelma fizeram declarações polêmicas sobre os homossexuais. Quem saiu em defesa de Joelma foi o seu marido, o músico Chimbinha, que se pronunciou sobre a revelação da artista baiana e falou que as palavras de Joelma foram mal interpretadas. "Parabéns para ela. O que ela fez foi por conta própria. A Joelma não tem nada a ver com isso. Foi mal interpretada. Quero que a Daniela seja muito feliz com essa pessoa. Acho que ela esperou muito, não devia ter escondido tanto. Gosto dela. Sou fã de seu trabalho. Vou continuar gostando dela sempre, porque essa é uma opção dela", disse ele em entrevista ao site 'Ego'. O cantor disse ainda que a esposa não poderia falar no momento, pois estava participando da gravação de um programa. Fãs e outros famosos usaram as redes sociais para apoiar a atitude de Daniela. A cantora Ivete Sangalo também comentou sobre a revelação da colega de profissão. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense