Projeto de lei que proíbe venda de animais em pet shops é aprovado

Um projeto de lei que proíbe a venda de animais em lojas de Pet Shop foi aprovado nesta quarta-feira (24). O objetivo é proibir a comercialização de bichos de estimação através destas empresas, sendo permitida apenas a compra e venda por canis.  O vereador Marcell Moraes, que propôs o projeto de lei, comemorou em uma rede social a aprovação. “AGORA É LEI! Acaba de ser APROVADO o meu projeto de lei que PROÍBE a venda de animais em Pet Shop. Animal não é mercadoria e merece ser respeitado. Tenham certeza que essa é a primeira conquista de muitas que virão da causa animal. Saudações Ecológicas , Vereador Marcell Moraes”, disse animado. O projeto também tem, como objetivo, estimular que as pessoas adotem animais com maior frequência.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense