A pedido de Léo Santana, banda Parangolé altera nome; Entenda

Desde que Léo Santana assumiu os vocais do Parangolé, em 2008, a banda assumiu uma nova 'cara'. Várias canções viraram sucesso por todo o Brasil, como o 'Rebolation', 'Negro Lindo' e 'Favela', as apresentações ganharam cenário e figurinos diversificados e o baiano passou a ser conhecido em todo país. E foi por conta desse estouro que o grupo resolveu mudar de nome em 2013. Isso mesmo! A partir de agora, a banda passa a se chamar 'Léo Santana e Banda Parangolé'. Ao iBahia,  assessoria do cantor negou que esse seja um primeiro passo para uma carreira solo, e disse que as mudanças são apenas estratégias de marketing. "Ele não vai deixar a banda. O que acontece é que apesar de o termo 'Parangolé' ser conhecido nacionalmente, o nome de Léo Santana virou, ao longo desses anos, a marca registrada do grupo. Seja em programas de TV, rádio ou em entrevistas. A mudança foi uma estratégia de marketing do grupo e um desejo do próprio Léo. Ele quer mostrar para que veio, construir uma nova história no grupo", explicou assessora da banda, Daniela Basílio. (Correio)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense