"Esse cara sou Eu": Coração do Rei Roberto Carlos é de uma baiana


O amor está no ar. Para o romântico Rei Roberto Carlos esta paixão está, mais precisamente, na Bahia, ou melhor, em Salvador.
A dona de um dos corações mais cobiçados deste país é uma loira, cerca de 15 anos mais nova, bonita, conhecida no meio artístico e cultural. 
Trata-se de Luciana Sobreira, ex-executiva da Rede Bahia e Icontent. Até onde contam os amigos da moça, os dois se conheceram no Rio de Janeiro e há cerca de três meses não se desgrudam mais. É amor pra lá amor pra cá, viagens a dois e nada de manter a discrição. 
 E, para ficar mais perto da amada, em janeiro deste ano - como já havia antecipado o site Bocão NewsRoberto Carlos comprou uma mansão na capital baiana. Quinze milhões. Esse foi o valor que o Rei desembolsou para adquirir um imóvel na Barra. A cobertura tem sete vagas na garagem e pouco mais de 600 metros quadrados de frente para o mar. A previsão é que a construtora entregue o imóvel em 2014.

Enquanto as chaves não são entregues, o casal posta foto nas redes sociais, no instagram e já trocam mensagens apaixonadas. 
 E pelo visto, fazendo jus às paradas de sucesso, o Rei aportou na Bahia, cantou e encantou "Esse Cara Sou Eu" e descobriu o que é que a baiana tem.  
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense