Homem é flagrado apenas de calcinha na orla de Salvador

Quem se lembra dos três rapazes que ficaram famosos nacionalmente após terem publicado no Youtube um vídeo dançando uma coreografia para lá de esquisita cujo título era “Dança do Serrote”? Pois bem. Eles estão de volta. E mais sem noção do que nunca.

Durante a gravação do novo clipe, na terça-feira (21), o líder do “Bonde”, Ermínio Félix, foi flagrado apenas de calcinha na Orla de Salvador parando o trânsito. Quem passou na hora não imaginou que a ‘maluquice’ do rapaz fosse para a gravação da próxima comédia do Bonde do Serrote.

Dessa vez, os rapazes gravaram o clipe “Pegando Sua Irmã”, que foi publicado na quarta-feira (22). Vale a pena conferir e dar boas risadas.(Bocão News)

VEJA O VÍDEO!
Compartilha aí galera! Basta clicar no (f) na barrinha de compartilhamento.;)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense