Maurício Mattar pode ser preso

A advogada de Petra, filha de Maurício Mattar entrou nesta terça-feira (14), com o pedido de prisão do ator por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo o site Ego, Heloísa Cabrini, que representa a jovem, contou que está a caminho da 1ª Vara de Família, localizada no Fórum Regional da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio, para protocolar o pedido.Para a advogada, que conversou com o Ego, mesmo que o ator não concordasse com o valor determinado pela Justiça, como disse seu advogado ao EGO, ele poderia ter demonstrado "boa vontade" depositando o que ele considere justo para a manutenção da jovem. "Pelo visto, ele não está tendo boa vontade em cumprir uma decisão judicial. Agora, caberá ao juiz determinar o que será feito", disse Heloísa.
Para o advogado de Maurício Mattar, Rogério Rayol, é improvável que a Justiça decida pela sua prisão. Segundo o advogado, o ator nunca se recusou a pagar a dívida da pensão, mas pediu ao juiz que o valor fosse recalculado, levando em conta as despesas no período com a casa. De acordo com o site Ego, o advogado alegou que no momento em que o juiz determine o valor, ele pedirá a emissão da guia para pagamento.
Há dez dias, Mattar foi citado pela justiça para depositar R$ 34 mil referentes a atrasos de pensão dos últimos três meses. O pagamento deveria ser feito no prazo de 72 horas a contar a partir do dia 7 de maio. Caso o valor não fosse depositado até segunda-feira, a advogada já havia informado que iria tomar as medidas na Justiça para pedir a prisão do ator e cantor.

O advogado dele afirma que não há previsão de pagamento já que eles entraram com um recurso que ainda vai ser analisado pela Justiça.



Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense