Morre menina baleada ao tentar defender o pai

Na noite de domingo (05), a garota de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai em uma briga em Aparecida de Goiânia (GO) teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. A criança estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser atingida por tiros na cabeça e na perna.
Segundo a unidade de saúde, uma das balas atravessou o cérebro da jovem. Os órgãos de Kerolly Alves Lopes devem ser doados, mas a família ainda não se posicionou sobre o assunto.
George Araújo de Souza, 24, dono da pizzaria onde aconteceu o crime, é apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram a garota. O acusado se envolveu em uma discussão com o pai da menina por causa da demora na entrega de uma pizza.
Câmeras de segurança flagraram a briga que aconteceu no estabelecimento. As imagens mostram Souza armado pedindo que o pai da garota deixasse a pizzaria. Do lado de fora, as duas filhas, de 11 e 14 anos, aparecem puxando o pai e tentando convencê-lo a deixar o local.
Souza está foragido e chegou a se apresentar espontaneamente no 4º Distrito Policial, alegou legítima defesa e não ficou preso. O juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pediu a prisão de Souza por não ter apresentado a arma supostamente usada no crime e por não ter sido encontrado pela polícia para prestar novos esclarecimentos.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense