Neymar se despede no vestiário do Santos: "eu vou, mas eu volto"

Neymar deixou mensagem na parede do vestiário do Santos
É chegado o momento do adeus. Na manhã deste sábado, Neymar começou a se despedir de funcionários, jogadores e do Centro de Treinamento Rei Pelé, local que frequentou quase todos os dias nos últimos cinco anos. Ainda sem declarar se irá para o Barcelona ou Real Madrid, o jogador escreveu na parede do vestiário do CT: "Eu vou, mas... eu volto!". O recado foi registrado em foto e veiculado na conta do filho do goleiro Aranha no Instagram. Antes disso, o astro participou de treino do Peixe e deu muitas risadas. Com uma câmera acoplada ao rosto, ele filmou a atividade, que deve ter sido a última antes da transferência para a Espanha. O Barça deve ser seu destino. Neymar está relacionado e enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Provavelmente este será o último jogo oficial dele pelo Santos. Antes disso ele estará no casamento de Paulo Henrique Ganso, na tarde deste sábado, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense