“Piscuila” não é mais o técnico da Seleção de Itaberaba


O técnico da Seleção de Itaberaba Cesar Augusto Vaz Sampaio mais conhecido como “Piscuila” foi demitido do seu cargo junto com a sua comissão técnica. Depois do treino dessa terça-feira realizado no Estádio da Primavera houve uma conversa as 22 horas com o presidente da Liga Desportiva de Itaberaba e, no encerramento da mesma houve a demissão. O motivo ainda não foi explicitado pela LDI.
No programa Canal Livre do Esporte apresentado nesta quinta-feira dia 02 de maio, às 13:30 pelo comunicador Emanuel Solon, houve a participação do ex-auxiliar técnico, mais conhecido como ” Nego Dinho” fomentando a notícia de forma muito desportiva para com todos os atletas e contribuintes do nosso futebol. A Liga Desportiva de Itaberaba ainda não oficializou a demissão e também não se pronunciou sobre por qual motivo foi executada. Em conversa através do telefone o presidente Stenio Bastos informou : – Comunico a toda imprensa de Itaberaba, que logo quando oficializar a demissão darei entrevista para os programas esportivos para falar sobre o assunto.



No final da conversa o mesmo salientou a grande contribuição que “Piscuila” deu e ainda dará indiretamente ao futebol de Itaberaba “- Sem dúvida, um grande desportista!” mas a vida segue e não podemos ficar parados sem fazer nada! Afirmou o presidente.
A seleção vai a campo no dia 12 de maio às 15:45 no Estádio da Primavera, contra a forte equipe de Boa Vista do Tupim, pela Copa Pegada doutor Otto Alencar, competição essa que é organizada pela Liga dDsportiva de Ruy Barbosa. O Clube somou 3 pontos após vencer a equipe de Ibiquera por 2×0.
E agora? Quem será o novo treinador da seleção de Itaberaba em pleno andamento do campeonato?
A notícia foi recebida pelo repórter Atila Sena nesta quarta-feira dia 1º de maio por volta das 10 horas da manhã. (Com informações do Itaberaba Notícias)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense