Preso suspeito de atirar em menina que morreu ao defender o pai em Goiás

Imagens mostram suspeito atirando em mulher que tentava defender o pai, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)O comerciante George Araújo, dono de uma pizzaria e suspeito de balear uma menina de 11 anos durante uma briga com um cliente, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6). Ele se apresentou por volta das 18h40 na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Aparecida de Goiânia. A informação é da delegada Marcela Orçai, titular da unidade e responsável pelas investigações do caso.
Atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na perna, Kerolly Alves Lopes teve morte cerebral, mas os aparelhos ainda não foram desligados. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 30. Como a polícia não conseguiu encontrá-lo na época, ele era considerado foragido. Após se entregar nesta segunda, o comerciante fez exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Estadual de Invetigação de Homicídios (DIH). Porém, como todas as celas estavam lotadas, ele irá passar a noite na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. Geroge Araújo deverá ser apresentado na manhã de terça-feira (7), na DPCA. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, de acordo com a delegada. (G1)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense