Após deixar hospital, Ana Hickmann manda recado na rede social

Depois de passar mal de manhã e dar entrada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, com quadro de vômito, diarreia e dor no corpo, Ana Hickmann já está melhorzinha e repousando em sua casa. A apresentadora da Record passou por uma série de exames e foi diagnosticada com rotavírus, uma virose que é adquirida através de vírus no ar. Ana foi medicada, ficou algumas horas no hospital em observação e os médicos recomendaram que ela descansasse hoje. Por esse motivo a apresentadora não esteve no comando do Programa da Tarde, ao lado de Brito Jr. e Ticiane Pinheiro, nesta sexta-feira (7). Já em sua casa a loira mandou um recado para tranquilizar seus admiradores através de sua página no Twitter. “Olá TWITTERLÂNDIA ! Nos próximos dias é só canja e repouso. Já estou melhor. E estou em casa de repouso. Estou com uma virose horrível. Obrigada pelo carinho. Na segunda-feira estou de volta ao @datardeoficial”, explicou Ana através da rede social. (O Fuxico)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense