Cauã Reymond nega fim de casamento e dispara: 'Inacreditável'

A notícia da separação dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera pegou muitos fãs do casal de surpresa. Após a repercussão nas redes sociais, a assessoria do global decidiu se pronunciar e disse que a informação sobre o fim do casamento de Cauã com Grazi não passa de boatos. "Eles não costumam falar sobre a vida pessoal, mas a notícia não é verdadeira", afirmou a assessoria. O ator também usou seu perfil no Facebook para falar sobre o assunto: Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu ele. A fim de dar um basta nos boatos, Grazi usou seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (11), e postou uma foto ao lado do marido, para tranquilizar os fãs. "Boa ajuda?! Rs", escreveu na legenda da imagem.Tudo começou após a informação ser publicada na coluna do jornalista Léo Dias, do jornal carioca 'O Dia'. Segundo a publicação, o casal se separou devido às constantes brigas por causa da ausência de Cauã em casa. Apesar disso, alguns amigos próximos de Grazi estariam dando apoio a ela e não descartaram uma reconciliação, já que não existiu traição e os dois continuam morando no mesmo teto. (Correio).
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense