Tentativa de suicídio de Paris Jackson será investigada

Um dos assuntos mais comentados da semana, a tentativa de suicídio de Paris Jackson ganhou também os olhos da Justiça norte-americana. O caso será investigado. Segundo o site “TMZ”, um juiz da Califórnia pediu o início das investigações para tentar entender o que pode estar por trás do ato da filha de Michael Jackson: como ela está sendo criada, como está sua saúde e educação serão alguns dos pontos analisados. Tutor legal da herdeira do 'Rei do Pop', T.J., não  vive na mesma casa que a menina e seus irmãos. O primo do trio se mudou da residência de Katherine Jackson e deixou a avó das crianças supervisionando os netos, segundo o site 'E! News'. 'Ele nunca viveu lá, apenas ficava bastante na casa deles, mas ultimamente nem isso fazia mais', disse uma fonte.
T.J. visita os primos três vezes por semana para saber como vão indo as coisas na mansão. Além disso, funcionários do Departamento de Crianças e Serviços Familiares visitam a família Jackson regularmente. Na madrugada da última quarta-feira (5), Paris foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles após cortar os pulsos com uma faca de cozinha. Ela ainda segue na casa de saúde, sob observação, e seu estado de saúde é considerado estável. (Msn)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense