Funkeiro morre com um tiro e momento do crime é registrado. Veja vídeo

Um cantor de funk morreu após levar um tiro enquanto fazia um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Daniel Pellegrine, conhecido como “MC Daleste”, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu e morreu no local. Ele tinha 20 anos.
No Youtube, circula um vídeo do momento em que Daleste levou o disparo no sábado (06). O produtor do funkeiro emitiu um comunicado sobre a morte do rapaz: "Infelizmente se foi Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório!!". De acordo com o G1, o rapaz era conhecido por cantar o "Funk Ostentação" com letras sobre carros e mulheres. 


Ainda no hospital, o protudor do funkeiro chegou a publicar um vídeo a fim de passar informações para os fãs. Num primeiro momento ele tranquilia a todos, dizendo que Daleste não havia morrido. Depois, ele volta com a câmera e dá a notícia do falecimento do rapaz. Veja:


Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense