Presidente da Câmara de Amargosa sofre tentativa de homicídio

O presidente da Câmara Municipal de Amargosa, Marcos Paulo (PDT) foi surpreendido em sua residência por volta das 04:00, o vereador sofreu uma tentativa de homicídio enquanto dormia. Segundo informações, Marcos Paulo e sua esposa estavam dormindo quando ouviram um barulho estranho, quando deram conta do que se tratava foram surpreendidos com o senhor conhecido como Antônio Reginaldo Campos Neto, conhecido como Tony Campos, que tentava assassinar o Presidente da Câmara. No momento exato da tentativa Tony estava acompanhado de sua esposa, a vereadora Viviane Santana (PR) e de sua filha, menor de idade que presenciaram a cena. 

No meio da confusão Marcos Paulo tentou fugiu pelos fundos de sua casa da tentativa de homicídio Na tentativa de fuga Marcos se acidentou e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Nossa redação entrou em contato com a família do vereador e foi informada que o mesmo deu entrada o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e que está passando por avaliação médica. exames. A delegada Glória Isabel já esteve no local e anunciou que já está em diligencia pela cidade em busca do acusado. 

Tony Campos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e é marido da vereadora Viviane Santana (PR) que atualmente é base aliada da prefeita Karina Silva (PSB). Marcos Paulo está seu terceiro mandato, está como Presidente da Câmara de Vereadores e integra o bloco de oposição ao executivo municipal. Marcos Paulo ainda conta com o apoio de oito dos treze vereadores. (Amargosa News).
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense