Comarca de Utinga está entre as 97 do Estado que receberão juízes recém-formados na próxima terça-feira (29)

Na próxima terça-feira (29), 97 juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) assumirão as varas de municípios do interior do Estado. Eles atenderão às demandas das comarcas aos quais foram designados, algumas já estão há sete anos sem juiz.
O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.
O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.
Os juízes aprovados possuem faixa etária entre 27 a 32 anos e vieram de toda parte do país, especialmente do estado de Minas Gerais, local de origem de 12 juízes. Dos 97 aprovados, 36 são mulheres.
CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir. (Correio)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense