Comentarista esportivo se irrita e abandona o programa ao vivo

Comentarista esportivo se irrita e abandona o programa ao vivoDurante a apresentação do programa 'Esporte Cidade', transmitido ao vivo em Teresópolis e Bonsucesso, no Rio de Janeiro, o comentarista esportivo José Carlos Lippi ficou bastante irritado, criticando a postura do programa e alegando não ter espaço suficiente para comentar e fazer análises do que queria. Lippi, então, levantou e foi embora. 

"Dá para botar esta porcaria (imagem) aqui? Eu sou obrigado a falar que este programa está uma p... eu não tenho oportunidade de comentar. Todo mundo fala, todo mundo fala e eu não posso comentar nada!", desabafou. "Eu estou de saco cheio disso aqui... Eu não preciso de um minuto pra falar", finalizou.(Metro1)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense