Conheça um pouco da história da Banda Desejo de Menina que se apresentará em Bonito neste domingo 27


Ao longo de oito anos de carreira, a Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país, admiradores da originalidade e qualidade musical inigualável da banda, que ostenta o título de “forró mais romântico do Brasil”.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.
Ao todo, foram lançados sete CDs. Logo no primeiro, intitulado “De corpo, alma e coração”, as canções “Paixão Fatal”, “Pra sempre em meu viver” e “Não me deixe” viraram sucesso e impulsionaram a carreira da Desejo de Menina.

Em 2004 foi lançado o álbum “Estórias” e em 2005 foi a vez do CD “Moldura”, que emprestou seu título ao primeiro DVD da banda, gravado no ano seguinte.

Com a gravação do primeiro DVD a Desejo de Menina ganhou destaque internacional e em 2007 a lançou seu 4º CD, “Diga sim”. A música de trabalho do novo álbum, “Diga sim pra mim”, rapidamente tornou-se um fenômeno de execução nas rádios, o que rendeu o prêmio de Melhor Banda de Forró, entregue pela Nativa FM no palco do Canecão, importante casa de shows do Rio de Janeiro. Em 2008 a Desejo de Menina gravou o seu segundo DVD, “Diga sim pra mim”.

O 5º álbum, intitulado “Você de volta” marcou a carreira da banda, com sucessos como a canção homônima “Você de volta” e “Sua casa”.


Com uma nova formação, tendo a sua frente os vocalistas Yara Tchê, Anny Barbie, Alessando Costa e Daniel Almeida, a Desejo de Menina lançou em 2010 seu 6º CD. Todas as músicas do álbum “Esperando você” tornaram-se verdadeiros hits e as faixas “Esperando você” e “Sem teu amor nada é igual” ganharam vídeo clipes, gravados no Rio de Janeiro em São Paulo.

Em abril do mesmo ano a Desejo de Menina gravou o 3º DVD de sua carreira, em Natal - RN. Foi uma super produção, com alto padrão de qualidade, tecnologia e o que há de mais moderno em sonorização e estrutura.

“Cumplicidade” é o título do 7º CD da Desejo de Menina e da música de maior sucesso de 2011. O Brasil todo cantou o hit, que foi regravado pro várias bandas de forró. A canção “Baby, fala pra mim” também caiu no gosto do público e foi regravada pela dupla sertaneja Cérsar Menotti & Fabiano e pelo cantor Leonardo.

Tamanho sucesso colocou a Desejo de Menina entre as bandas de forró mais respeitadas do país e o resultado não poderia ser outro: mais de 15 mil pessoas compareceram à gravação do 4º DVD da banda, em João Pessoa.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense