Dois jovens morrem e dois ficam feridos em acidente entre duas motos

Dois jovens morreram e dois ficaram feridos, após a colisão de duas motos na curva da Moita da Onça, na estrada da Matinha em Feira de Santana, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 20 de outubro de 2013. Rodrigo Santos Barreto, 21 anos, morador do Olhos D’água da Moça, na Matinha, que conduzia uma moto CG preta, de placa – JQR 1273, e Adriano Santos dos Anjos, morador do bairro Novo Horizonte, que conduzia uma Biz amarela, de placa JRE 0526, morrerem no acidente. 

Rafael Santos dos Anjos, 19 anos, e Rodrigo Santos dos Anjos, moradores da Fazenda Pindoba, Maria Quitéria, e que também estavam na Biz amarela, ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade.
De acordo com informações, todos os jovens participaram da festa de inauguração de uma casa de shows na Matinha, e Rodrigo Santos Barreto tinha ido levar um pessoal em casa, quando, no retorno para a festa, ocorreu a colisão.
O Cabo Lamy, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) confirmou que três jovens, que segundo informações são primos, estavam na Biz amarela. Ele atribuiu o acidente à alta velocidade.
“O acidente ocorreu em uma curva. As pessoas devem evitar a velocidade. Nós estamos fazendo fiscalização e multando as pessoas que não respeitam o limite estabelecido”, afirmou. 
(Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense