Itaberaba terá aeroporto reformado

Os municípios baianos de Itaberaba e Cipó foram os primeiros a serem escolhidos pelo governo federal para receberem obras em seus aeroportos. A decisão foi anunciada terça-feira (15) pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), órgão vinculado à Presidência da República. A SAC informa que o processo licitatório para obras em 50 aeroportos regionais em todo o Brasil será feito até dezembro deste ano, e que os trabalhos – incluídos em um plano de investimentos de R$ 7,3 bilhões – serão iniciados em fevereiro de 2014. “Essa importante conquista para Itaberaba demonstra que o município está em sintonia com o governo federal, atuando na busca de investimentos que dinamizem a economia regional”, comemora o prefeito João Filho. (Tribuna)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense