Tapiramutá: Homem morre atropelado

O Sr. Francisco das Chagas do Nascimento, de 69 anos de idade, morreu após ser atropelado por uma motocicleta por volta das 19h30 de domingo, 06, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Tapiramutá ao povoado de Volta Grande. Segundo sua filha, dona Maria Betânia C. do Nascimento, Seu Francisco voltava para casa em Tapiramutá depois de passar o domingo em sua propriedade rural, quando o chevete dele deu defeito e seu Francisco resolveu terminar o trajeto a pé. No caminho, há cerca de 2 KM de casa, ele foi atropelado por uma moto em que estavam duas pessoas. Segundo consta, ele ainda foi socorrido ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 20 horas de ontem. Seu Francisco deixa esposa, 4 filhos, 12 netos e 3 bisnetos. (Emerson Rocha / Bahia)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense