Utinga: Governo da Cidadania comemora o Dia das Crianças

A Administração Governo da Cidadania comemora hoje (12) o Dia das Crianças. Durante todo o dia estão sendo oferecidas às crianças, atividades lúdicas e recreativas que, além de socializá-las, promove também o intercâmbio entre as crianças da Zona Rural e da sede.


A Praça Antônio Muniz está totalmente tomada pelos pequenos que se divertem em um parque instalado na via pública e que tem proporcionado momentos de lazer e ludicidade. A Secretaria de Educação expôs livros paradidáticos recentemente adquiridos pela Prefeitura, além de brinquedos que,  brevemente, serão destinados às  pré-escolas.
Estão sendo oferecidos também lanches, doces, água e refrigerantes a todas as crianças.
O Prefeito Alberto Muniz está sendo bastante felicitado pelas crianças que o agradecem por esse dia tão especial que o Governo da Cidadania lhes está oferecendo.
E o Governo da Cidadania resgatando as datas festivas, cívicas e religiosas do município.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense