Bandidos roubam banco em Mucugê e deixam três feridos

Um assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, na Chapada Diamantina (a 449 quilômetros de Salvador), causou pânico na cidade na manhã desta quarta-feira, 6. Três pessoas foram baleadas durante a ação, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
O coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, chegou a contar que dois reféns tinham morrido durante o assalto, mas a informação ainda não foi confirmado, já que o delegado não estava na cidade.
No momento do assalto, Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues, onde aconteceu outra ação contra agência bancária.
O morador Jonas Pedreiro contou que entre oito e dez homens chegaram em Mucugê em dois carros. Eles ficaram no banco por mais de 30 minutos esperando o cofre abrir.
Durante o assalto, eles efetuaram diversos disparos, deixando a população amedrontada. O comércio nos arredores da praça Coronel Propércio, onde o banco fica, foi fechado.
Ao sair do banco, os bandidos jogaram moedas na rua. A ação é semelhante a que aconteceu há cerca de quatros anos no município, quando o banco foi roubado.
A cidade conta com outros bancos, mas os clientes do BB terão que ir para a cidade Barra da Estiva (a 85 quilômetros de Mucugê) para serem atendidos. (Chapada Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense