Casal de traficantes é preso com arma e droga em Itaberaba

Dois revólveres calibres 38 e 32, uma espingarda de fabricação caseira, maconha, crack e cocaína, produtos químicos para misturar às drogas, uma balança de precisão e dois uniformes camuflados, iguais aos usados pelo Exército, foram apreendidos, em Itaberaba, com os traficantes Diego Conceição dos Santos, de 19 anos, e Camila Santos Silva, por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O flagrante aconteceu na quarta-feira (13), num imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Campo do Governo, naquela cidade.
Segundo o coordenador da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado João Uzzum, Diego e Camila fazem parte de uma quadrilha de traficantes investigada há duas semanas. O bando é acusado do assassinato de Ronivon Vieira, o “Roni”, ocorrido no dia 9 de novembro, no Campo do Governo, por causa de uma dívida de drogas. O delegado vai investigar a procedência do fardamento militar e do restante do material apreendido, que será periciado.
Outros quatro integrantes da quadrilha estão sendo procurados. Diego e Camila foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Eles seguem custodiados no Complexo Policial de Itaberaba, à disposição da Justiça Criminal. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense