Acidente entre Van e Carreta deixa nove pessoas feridas e quatro mortas

foto: Reprodução
Quatro pessoas morreram, entre elas, duas crianças, e onze ficaram feridas em um acidente entre um caminhão-cegonha e uma van no km 8 da BR-030, no trecho entre Caetité e Guanambi, na Bahia, na madrugada desta quinta-feira (19). As informações são da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi. De acordo com a PM, todas as vítimas eram ocupantes da van e duas delas morreram no local do acidente.
Outras duas vítimas, que eram irmãos, de 9 e 8 anos, foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiram aos ferimentos.
Os outros onze feridos, todos ocupantes da van, foram direcionados para unidades de saúde da região. Segundo a polícia, o condutor do caminhão está preso na delegacia de Caetité e outras duas pessoas, que estavam com ele no veículo no momento do acidente, fugiram.

Segundo informações da polícia, a van, que saiu da cidade de Quixabeira, na Bahia, estava em direção ao estado de São Paulo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Identificação das vítimas: (Feridos) Egnaldo Gonçalves da Silva, 48 anos, Edenir Macedo da Silva, 47 anos, Luzia Sampaio de Oliveira, 32 anos, Tatiana Aparecida Santos, 32 anos, Fernanda Ancelmo Ribeiro, 13 anos, Marivaldo Oliveira Lima, 40 anos, Antonio Alves dos Santos, 80 anos e Paulo Marcos A. Santos 13 anos todos naturais Quixabeira, além de Milena Gonçalves da Silva de 15 anos se encontra internada em Guanambi.
Vítimas fatais: Marcos Santos Novais, 9 anos, Keitiliane Araújo Santos,8, duas mulheres uma identificada pelo pré-nome nome Maria e outra ainda não identificada.

Com informações do G1 e Jorge Quixabeir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense