Enteada e padrasto são encontrados mortos em Morro de Pirenópolis

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Uma estudante de enfermagem e o seu padastro foram encontrados mortos por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (17/12) no Morro do Frota, próximo da cidade de Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações de uma fonte ouvida pelo MAIS GOIÁSLoanne Rodrigues, de 19 anos, e o seu padrasto Joaquim Lourenço da Cruz, de 47 anos, foram até o morro fazer umas fotos. Como eles demoraram para voltar, a família acionou o Corpo de Bombeiros.
A corporação e familiares fizeram várias buscas durante a noite, mas não localizaram o casal. As buscas foram retomadas na manhã de hoje. Uma pessoa que ajudava nas buscas localizou os dois caídos e amarrados por uma corda.
Joaquim Lourenço estava com o pé acorrentado na árvore. Ele também foi amordaçado. Já a jovem Loanne Rodrigues estava com o pé amarrado em uma árvore com uma corda. Loanne teve a barriga cortada e ficou com as viceras para fora. Os dois foram encontrados um em cima do outro.

(Foto: Eduardo Henrique Mota/AgMais)
(Foto: Eduardo Henrique Mota/AgMais)
Como Pirenópolis não tem IML (Instituto Médico Legal), os corpos foram levados para Anápolis.
A Polícia Civil investiga o caso. A principal linha de investigação é de crime passional, já que a garota tinha registrado boletim de ocorrência alertando sobre ameaças que ela vinha recebendo.(maisgóias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense