Piora o estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher


Piora o  estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher
O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher piorou durante a tarde deste domingo, 29.  O heptacampeão mundial de F-1  sofreu um trauma após bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava na estância turística de Meribel, na França. Segundo a rádio francesa Europe 1, que noticiou o incidente, Schumacher estava acompanhado de seu filho na pista de esqui. 

Depois da queda, o ex-piloto foi levado de helicóptero para um hospital local. O diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. O ex-piloto foi encaminhado para o Hospital Universitário de Grenoble, onde realizou uma ressonância magnética do cérebro.

 O jornal RMC Sports noticia que o alemão está com hemorragia cerebral em estado crítico, informação que ainda não foi confirmada pelos médicos. A equipe médica do hospital realizaria uma coletiva de imprensa nesta tarde, mas o evento foi cancelado. (Metro1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense