Utinga: Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente entre carro e moto

Foto: Divulgação Facebook
Um grave acidente entre um Monza e uma motocicleta Honda Bros ocorrido na noite deste domingo (01) por volta das 23 horas na cidade de Utinga, resultou na morte da jovem Lucilene Araújo de 26 anos.
O acidente aconteceu no contorno da praça Jorge Amado, quando a motocicleta conduzida por Lucilene se chocou com o veículo. A outra ocupante da moto, Jeisiane Araújo da Silva sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Utinga, onde receberam os primeiros socorros. Lucilene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações de populares, o motorista do Monza evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local do acidente, realizou a apreensão e o encaminhamento dos veículos para o pátio da delegacia.
A jovem, mais conhecida como Lú, trabalhava como garçonete no Bar Multiprazer, e deixa um filho de 9 anos de idade. (Blog do Léo Barbosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense