Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do mundo no Prêmio Bola de Ouro 2013

Finalmente, o português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. O prêmio Bola de Ouro aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em Zurique, na Suiça. O craque do Real Madrid foi o último homem a ganhar a Bola de Ouro antes do reinado de Messi. Desde então, ocupava a posição de coadjuvante do argentino, o que o deixou visivelmente irritado.

A eficiência do português em 2013 foi incontestável. Foram 66 gols em 56 jogos em 2013 - e Cristiano Ronaldo levou Portugal à Copa ao fazer quatro gols nos jogos da repescagem contra a Suécia. Além disso, Cristiano não foi individualista. Seu número de assistências foi exatamente o mesmo de Messi: 15.

Com a conquista do prêmio, CR7 sua renda anual deve subir para 43 milhões de euros (R$139 milhões) para 50 milhões de euros. A avaliação é da escola de marketing IPAM, de Lisboa.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense