Festival de Arte e Cultura de Utinga: Multidão canta em uma só voz com a dupla Gian e Giovani


FOTO: Cristina Vilarino
A dupla sertaneja Gian e Giovane foi mais uma grande atração a subir ao palco neste segundo dia do XXIV Festival de Arte e Cultura de Utinga. O público que lotou a Praça Antônio Muniz, pode apreciar um grande show dos sertanejos. Com bastante empatia com o público, a dupla colocou em seu repertório grandes sucessos do início da carreira como Mil Corações e Uma História", "Convite de Casamento", Nem Dormindo Eu Consigo te Esquecer" entre outros, além do novo sucesso "Sai Dessa Vida".

FOTO: Cristina Vilarino
A dupla que no último dia 14 de janeiro passou por um grande abalo na família, quando a Gessyca Morais, filha do cantor Giovani e sobrinha do Gian, faleceu após sofrer um grave acidente de carro em Osasco (SP).  Durante o show, o sertanejo preferiu não comentar sobre a perda da filha.
Depois do show da dupla, foi a vez do grupo Xamego a Dois botar a galera pra dançar no circuito "João". (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense