Grave acidente no trecho da BA-130 que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe deixa uma vítima fatal e quatro feridos

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-130, na manhã deste domingo, 12 de janeiro de 2014, por volta da 9h da manhã, próximo à irrigação do povoado Vila Nova dos Irrigantes, município de Várzea da Roça.

De acordo com informações colhidas no local, a colisão foi entre uma moto 150 de cor preta, placa DJY-8428, licença de Várzea da Roça e uma moto YBR, de cor prata, placa JMS- 4749, licença de Caldeirão Grande BA. Ainda segundo informações, na moto preta, estavam três pessoas e a moto prata com duas pessoas, na qual a condutora Jumara Rodrigues, conhecida Sara, não resistiu os ferimentos e faleceu.
Ueslen de Almeida dos Santos, Juliano, Luciano e Noberto, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal João Sales Rios de Várzea da Roça. Depois,  Almeida e Juliano foram transferidos.             Cuidado para quem vai trafegar sentido Várzea da Roça a São José do Jacuípe, pois os veículos ainda se encontram na pista. (Fonte: Foguinho Eventos)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense