Banco do Brasil de Mairi fecha as portas por falta de segurança na cidade

Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, a agência do Banco do Brasil de Mairi fechou as portas por falta de segurança na cidade. Os clientes só tiveram acesso aos caixas eletrônico para realizar saldos, saques, extratos, transferências entre outros.
Saiu um comentário de rua que o banco poderia ser assaltado. Por falta de segurança na cidade, os funcionários da agência fecharam as portas e suspenderam o atendimento. Tem dias que a cidade tem apenas um policial militar de plantão. 
A Cooperativa de Crédito Rural e o Banco do Bradesco atenderam normalmente. De acordo com informações, por volta do meio dia chegaram algumas viaturas da Cipe/Semiárido, Cael e da Polícia Militar, no centro da cidade.
Ainda segundo informações, a direção do Banco do Brasil só reabrirá as portas da agência na próxima semana se tiver um melhoramento na segurança da cidade. (Blog do Agmar Rios)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense