Bebê nascido após acidente que matou os pais tem alta


O bebê que nasceu logo depois de um acidente de trânsito vai ter alta nesta quinta-feira (13) em Goiânia (GO). Os pais da criança estavam em uma moto e foram atingidos por um caminhão desgovernado. Os dois morreram. O acidente aconteceu na terça-feira da semana passada (4).
A mãe estava grávida de nove meses e teve um ferimento na barriga. O bebê começou a sair pela ferida e populares conseguiram romper o cordão umbilical. O pai chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Isabela Vitória ficou dez dias internada no Hospital Materno Infantil. Ela vai para a casa da avó materna, na qual já está o irmão dela, um menino de cinco anos. Isabela teve fraturas na clavícula esquerda e na perna direita.
O caminhoneiro que provocou o acidente fugiu, mas se apresentou mais tarde na delegacia acompanhado de um advogado. Ele fez um teste de bafômetro que apontou que ele não estava alcoolizado. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida. (R7)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense