Agência do Banco do Brasil de Paratinga é assaltada nessa madrugada

Na madrugada desta segunda-feira 07, por volta de 2 horas da manhã, um grupo de homens fortemente armados detonaram a agência do Banco do Brasil no município de Paratinga, no Oeste Baiano, que fica a 507 Km de Salvador. Eles chegaram em veículos, onde o bando se dividiu em grupos, os mesmos fizeram vários disparos. 

Na agência usaram dinamites, com explosões. Segundo informações, foram 30 minutos de puro terror. Não se sabe a quantia levada pelos assaltantes. A população ficou aterrorizada, muitos entraram em pânico, mas até o momento não há informações se houve vítimas. O vigilante do banco, após o assalto, foi levado como refém, mas depois foi liberado. Cortaram a energia da cidade, até a polícia foi alvo dos bandidos onde atiraram em viaturas estacionadas, outra parte cercou as casas dos policiais, além de metralhar o quartel da PM. (Macaubense Life)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense