Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê


O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 2h da madrugada deste domingo, 06 de abril de 2014.
Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixarem a festa, Igor (que estava armado segundo seu primo) resolveu retornar e foi deixado próximo do local do aniversário.
O primo de Igor diz que só ficou sabendo de sua morte quando resolveu procura-lo e foi até ao hospital da cidade, por volta das 10h deste domingo (6).
Segundo familiares, as informações passadas pela policia é que Igor estava circulando em um carro (de uma prima), recebeu ordem da policia Caesa para parar e evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e Igor teria efetuado dois tiros contra a Caesa, sendo alvejado com tiros na cabeça.
Familiares estão em Irecê e o corpo de Igor está sendo transladado para Jacobina. O corpo chegará por volta das 23:30h deste domingo (6) e será velado em sua casa na Rua João Papa 23, 69 - Bairro Nazaré.
Igor era bastante querido no meio musical em Jacobina e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidade da Bahia. (Augusto Urgente!)

VEJA!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense