Itaberaba: Homem é morto a tiros e mulher é vítima de bala perdida no bairro Barro Vermelho


Um novo homicídio foi registrado pela Polícia da cidade de Itaberaba e novamente na praça do periquito na bairro Barro Vermelho. De acordo com as primeiras informações a vitima é um homem identificado como Eliandro Reis Barbosa, 27 anos natural da cidade de Boa Vista do Tupim.
Segundo relatos de testemunhas Eliandro estava jogando dominó com os amigos quando dois atiradores chegaram em uma moto e efetuaram os disparos em sua direção. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. O Departamento de Polícia Técnica também foi acionada para proceder com a perícia e remoção do corpo que foi encaminhado para o IML local.
Também na noite de ontem uma mulher identificada como Roquelina Ramos, 32 anos, moradora do bairro Caititu, foi vítima de bala perdida enquanto passava pela rua Procópio Ferreira também no bairro Barro Vermelho. Ela foi atingida na perna e não sabe informar de onde partiu o disparo. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Itaberaba e não corre risco de morte. Informações do siteItaberaba Reporter.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense