Viva o São João da Bela Vista: Divulgada as atrações do São João Utinga


Com o slogan "Viva o São João da Bela Vista", a prefeitura de Utinga através de sua assessoria, confirmou nesta quarta-feira 29, as atrações que irão abrilhantar o São João 2014 da cidade, que acontecerá de 20 a 23 de junho. Entre as atrações confirmadas, estão: Amado Batista, Mastruz com Leite, Mala 100 Alça, Tayrone Cigano e Nara Costa, além de atrações locais e regionais a exemplo de Flor Nordestina, Forró do Bila, Rubens Lima, Xote da Hora, Jaciara e Banda, Seu Cabral, Edson da Pisada, Paolo e Malone, Elson dos Teclados, Capital Só Forró e Xinela de Couro.


A abertura oficial do São João de Utinga aconteceu nesta quarta-feira 29 de maio no Largo da Juventude com o Arraiá Balança a Saia e, deverá se estender até o dia 01 de junho com apresentação de quadrilhas, casamento da roça e venda de comida típica.

Ocupando o posto de uma das festas mais importantes do calendário festivo do município, a cidade espera atrair cerca de 30 a 40 mil visitantes no mês de junho. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense