Mastruz com Leite e Mala Sem Alça confirmados em Utinga

sao-joao-bahia-2014-forro-das-antigas
Atrações locais e nacionais vão fazer a festa de Utinga, cidade localizada na Chapada Diamantina, a 350 km de Salvador, entre os dias 20 e 23 de junho.
O arrasta-pé terá muito xote, baião, comidas e bebidas típicas, brincadeiras folclóricas e ruas decoradas com bandeirolas, balões e bandeiras do Brasil, afinal é época de copa do mundo e o nordestino vai reunir suas duas paixões: forró e futebol.
A festa começa na sexta-feira, 20, quando Mastruz com Leite sobe ao palco para fazer o público dançar agarradinho aproveitando o frio da chapada. Nos dias seguintes terão atrações como Tayrone Cigano, Mala 100 Alça & Nara Costa e Amado Batista, já confirmados para comandar os festejos juninos do município, que acontecem na Praça Antônio Muniz, no centro da cidade, devidamente decorada com motivos juninos.
Além dessa praça, mais dois locais estão preparados para receber as manifestações artísticas e culturais da região: o Palco Raízes, na Praça Padre João Ramos Marinho, que valoriza a cultura local, tem apresentações de artistas da região, assim como no Largo da Juventude, onde terá a quermesse com comidas típicas juninas, onde não vai faltar a cachaça Cabeceira do Rio, produto de exportação, referência da região.
Além disso, quem percorrer as ruas da cidade ainda vai contar com o colorido das quadrilhas, com seu compasso ritmado. São aproximadamente 15 grupos, incluindo os grupos das escolas, dos bairros e dos povoados.

Cinco delas participam do concurso que acontece no Palco Raízes: Vida Ativa, Clemente Mariani, Belarmino Nery, Riachão e Cabeceira do Rio, com direito a torcidas que se revezam para prestigiar a sua quadrilha preferida.

Como Chegar:

O motorista começa sua viagem, saindo de Salvador pela BR 324, até Feira de Santana e de lá passa para a BA 242 e depois vai para a BA 142 até Utinga.
Confira a programação:

20/6 (sexta-feira) – Mastruz Com Leite

21/6 (sábado) – Tayrone Cigano

22/6 (domingo) – Mala 100Alça & Nara Costa

23/06 (segunda-feira) – Amado Batista

(Informações: Jornal Correio)

Hospedagem: POUSADA UTINGA - Tel.: (75) 3337-1116

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense