Alemanha é campeã da Copa do Mundo 2014

Argentina e Alemanha jogam a final da Copa do Mundo no Maracanã
Com gol foi marcado por Götze aos 7 minutos da segunda parte do tempo extra, Alemanha leva a taça da Copa do Mundo 2014.
O mundo do futebol tem um novo soberano. Com um gol de Gotze, aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, a Alemanha venceu a Argentina por 1 a 0 no Maracanã e se tornou tetracampeã mundial. É a primeira vez que uma seleção europeia vence a Copa do Mundo no continente americano.
Como toda boa final da Copa do Mundo, o jogo teve contornos de dramaticidade e foi decidido só no final da prorrogação. Embalada pela vitória massacrante contra o Brasil, a Alemanha começou a partida dominando as ações. Comandada por Kroos, os europeus mantinham a posse de bola e tentavam furar o bloqueio da retranca argentina. Só que apesar domínio aparente da Alemanha no jogo, a Argentina começou a criar mais chances após os 15 minutos.
A maioria das oportunidades da Argentina eram em jogadas que começavam pela direita. Mas foi em um vacilo da zaga que surgiu a primeira chance real de gol. Kroos deu um passe errado e Higuaín recebeu livre aos 20 minutos. Com uma finalização péssima, o centroavante argentino errou o gol.

Aos 29 minutos, Higuaín até balançou as redes. Mas estava impedido. Na primeira etapa, a Alemanha teve uma chance clara já nos acréscimos. Em escanteio, Hummels acertou a trave aos 46 minutos do primeiro. No rebote, Muller estava impedido. (CBN)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense