Menor assaltante é morto pelo próprio comparsa em Barreiras

Um menor foi morto por volta das 12:00 h desta sexta-feira (18) no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, Oeste da Bahia, após o comparsa atirar acidentalmente contra ele quando se preparavam para fugir numa moto Biz. 

Segundo informações dos policiais, o assaltante teria roubado o Comercial Novo Tempo, ao lado do restaurante Los Pampas, onde teria levado celulares, relógios, alianças, cordão de ouro, uma quantia em dinheiro e um Notebook.
 No momento em que ele foi colocar o Notebook na mochila, a arma disparou acidentalmente atingindo o comparsa que estava no lado de fora, dando cobertura. Identificado pelo apelido de "Ancinho", o jovem baleado era menor de idade e tinha diversas passagens pela delegacia de polícia de Barreiras. 


Peritos da Polícia Técnica estiveram no local e conduziram o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. (Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense