Neymar sofre fratura na vértebra e está fora da Copa

O atacante Neymar está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar depois de levar uma joelhada de Zuñiga nas costas na partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1. O jogo seguiu depois e o atleta colombiano não recebeu cartão.
Neymar foi examinado logo depois do jogo ainda na clínica do estádio. Logo depois, seguiu para uma clínica particular em Fortaleza acompanhado de José Luiz Runco, médico da seleção. Ele saiu de maca da partida, chorando, e chegou chorando na Clínica São Carlos, já com medicamento na veia.
"É uma fratura que evolui. Não tem condição de jogar na próxima semana. São poucas semanas para recuperação. Terceira vértebra lombar, no processo transverso. Tempo nós vamos ver depois. Primeiro momento é fazer o diagnóstico e vamos ver o que vai acontecer. Precisamos do resultado desses exames", diz  o médico da CBF Rodrigo Lasmar.
(Foto: AFP)
O goleiro Julio César comentou a tristeza dos companheiros sabendo que Neymar não joga mais nesta Copa. "Sabendo agora realmente que ele está fora, é uma tristeza enorme. A gente sabe quanto o Ney queria brilhar nessa Copa, o quanto ele se sente feliz levando alegria para o povo brasileiro. Fui pego de surpresa, a tristeza é enorme e é até difícil falar, porque é um garoto espetacular. Acho que o Neymar, se tivesse que mandar um recado para a gente, diria "Galera, bola para a frente que eu quero estar lá no dia 13 com vocês". Ele é um garoto espetacular, simples e que ensina muito para a gente todo dia. Mas não estou acreditando até agora que o Ney não vai jogar na terça-feira. Se eu pudesse, queria dar um abraço e um beijo nele agora", afirmou, emocionado.
Veja o lance que tirou Neymar da Copa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense