Caminhão que atropelou e matou motoqueiro é incendiado pela população em Tanhaçu


A 17ª edição do Moto Passeio foi marcada por uma tragédia que abalou a cidade de Planalto (BA). De apenas 32 anos de idade, Lourisvaldo Dias Santos colidiu com um caminhão que trafegava no meio da pista.
“O asfalto é muito ruim e o motorista do caminhão trafegava no meio da pista no momento do acidente”, disse um participante do evento que integrava o grupo. Neste sábado (6), aproximadamente 300 motociclistas viajaram via Anagé para uma visita à Gruta da Mangabeira em Ituaçu.
Alguns colegas da vítima tomaram a iniciativa de incendiar o caminhão que estava com uma carga de batata e tomate. Os mais experientes tentaram evitar que o caminhão fosse incendiado, mas foi em vão. Os membros da comissão organizadora lamentaram profundamente o ocorrido e não aprovaram a violenta reação por parte de integrantes do grupo.
Esse é o primeiro grave acidente em 17 anos de atividades do Moto Passeio. O corpo de Lourisvaldo Dias Santos foi sepultado na tarde deste domingo (7), na vizinha cidade de Planalto com grande acompanhamento. (Informações: Resenha Geral)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense