Polícia prende 3º de quadrilha que roubou 1.500 celulares


Só em setembro "Paulinho" roubou 129 celulares em loja de Feira de Santana

A polícia prendeu um suspeito de integrar quadrilha que já roubou mais de 1.500 aparelhos celulares de lojas em Salvador e cidades do interior. Paulo Sérgio de Jesus, o "Paulinho", de 23 anos, foi preso na sexta-feira, 26, mas a Polícia Civil divulgou a informação apenas nesta segunda-feira, 29. Ele foi pego por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Campinas de Pirajá, quando fazia a recarga de um celular.



Diogénes Assunção de Jesus, 31, e Jamile Pires de Souza, 20

Ao ser preso, Paulo Sérgio, que usava um documento falso em nome de Sérgio Paulo de Jesus, confessou ter roubado 129 celulares de uma loja de eletrodomésticos em Feira de Santana, além de dezenas de aparelhos em uma cidade sergipana, próxima à Aracajú, apenas este mês. Ele foi autuado por receptação e uso de documento falso pela titular da DRFR, delegada Francineide Moura, "Paulinho" teve o flagrante convertido em prisão preventiva, nesta segunda e já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.

Segundo a delegada, que investiga a ação criminosa de Paulo Sérgio e seus dois comparsas, eles subtraíam entre 80 e 150 celulares de cada estabelecimento assaltado e, posteriormente, revendiam a diversos receptadores.

Ainda com informações da delegada, em um ano foram mais de dez lojas de eletrodomésticos assaltadas nos bairros da Pituba, Cabula, Itapuã, Calçada, Cajazeiras e nas cidades de Feira de Santana e Simões Filho.

Os comparsas Diogénes Assunção de Jesus, 31, já está na Cadeia Pública desde julho, e Jamile Pires de Souza, 20, está indiciada em inquérito policial. (A Tarde)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense