Serrolândia: Duplo homicídio na zona rural no inicio da tarde desta segunda feira

MAR_7180

Nesta segunda-feira, 08, dois homens foram executados na zona rural de Serrolândia, segundo testemunhas por dois homens não identificados em uma moto de placa não anotada.

A assassinato ocorreu por volta das 13:30 na localidade conhecida como Fazenda Algodão, há aproximadamente 8 km da sede de Serrolândia/BA, os corpos foram reconhecidos e se tratam de: Genivaldo Pereira dos Santos conhecido como “Digeni”, de aproximadamente 40 anos, juntamente com Joelson Macedo Souza conhecido como “Nego de Nezo”, as vitimas fora apresentadas com varias perfurações de disparo de arma de fogo.


Os dois estavam em uma residencia na localidade citada acima, e segundo moradores, na residência vivia apenas Digeni e seu irmão, todos dois alcoólatras, e que a mesma casa de costume, já vinha sido visitada por foragidos da polícia, a exemplo do próprio Negão de Nezo, os dois estavam bebendo do lado de fora da residência quando o assassinato aconteceu, ao lado dos corpos foram encontrados litros de bebidas e uma garrafinha de pimenta.

Segundo testemunhas, o irmão de Digeni estava dentro da residência, possivelmente dormindo, e disse que não ouviu os disparos, porém como também estava muito embriagado não pôde ser levado em consideração o que falava.

Negão de Nezo respondia na justiça por vários homicídios e em Serrolândia sempre se apresentou perigosamente para sociedade, onde recentemente tentou cometer homicídio próximo ao Bairro Contornolândia, usando uma arma branca.

Os corpos devem ser encaminhados para sala do IML em Jacobina. (Portal Serrolândia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense