Acidente Trágico na BR-030 deixa motorista carbonizado entre Guanambi e Palmas De Monte Alto


Um trágico acidente no inicio desta tarde dia (27) por voltas das 13:00h na BR- 030 rodovia que liga Guanambi ao município de Palmas De Monte Alto mais precisamente no Km 25 nas proximidades do povoado Rancho das Mães, um caminhão tanque que transportava uma certa quantidade de combustível e estava sendo conduzido por WILSON DOS SANTOS SILVA JUNIOR, 25 anos.
Segundo informações colhidas no local de testemunhas que presenciaram a cena o caminhão capotou vindo a explodir e incendiar, o motorista não teve tempo de se salvar e morreu carbonizado no local, o caminhão ficou por horas em chamas, esteve no local a Polícia Militar controlando o trânsito que teve uma das vias interditadas, haja vista que até determinado momento ainda havia riscos de mais explosões.
O DPT se deslocou para o local onde realizará o levantamento cadavérico e removerá o corpo da vítima para o IML de Guanambi onde passará por necropsia, as causas do acidente deverá ser informado após um laudo pericial que será feito pelo Coordenador do DPT Gilmarcio e equipe. (Informações Guanambi FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense