Acusados de assassinato em Jequitibá são presos em Mundo Novo


Na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, por volta das 16h30m, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubirajara Requião, deram cumprimento aos mandados de prisão, expedidos em desfavor dos acusados do assassinato de Brante Gonçalves de Jesus, de 29 anos, fato ocorrido no último domingo, dia 08, no povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo.
De acordo com informações da delegacia de Mundo Novo, Brante se envolveu numa discussão e recebeu o golpe de faca. Ele foi socorrido e encaminhando para o hospital de Mundo Novo, depois foi transferido para Feira de Santana, depois para Salvador, não resistiu e morreu por volta das 12 horas do dia seguinte em decorrencia da gravidade do ferimento.
Foram presos quatro dos seis acusados. As diligências continuam, com a finalidade de capturar os dois acusados que ainda se encontram em liberdade. A Autoridade Policial José Adriano representou pela prisão dos acusados, e o Juiz da Comarca acatou o pedido, decretando a prisão dos mesmos.
Os acusados presos na data de hoje são: Rafael dos Santos Barreto, de 19 anos, Jomário de Jesus Santana, de 20 anos, Nailton Souza dos Santos, de 36 anos e Gessivaldo Ferreira dos Santos, de 24 anos. 

Informações e fotos: Delegacia de Mundo Novo
12° COORPIN
Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense