Polícia Militar de Irecê apreende carro roubado e mais de R$ 2 milhões que estavam escondidos no veículo



No início da manhã da última segunda-feira (23) durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um veiculo estacionado na Rua Capitão Hidelbrando Seixas, no bairro Novo Horizonte em Irecê.
Durante a abordagem, os policiais suspeitaram de alguma irregularidade e resolveram realizar uma inspeção que os levou a constatar que o automóvel, um Toyota/Hilux, de cor prata e placa FOR-4116 - de Campinas (SP) - possuía registro de roubo.
Após consulta nos sistemas policiais foi constatado que a Pick Up havia sido tomada de assalto na cidade de Caitité (BA). Diante dessas informações os militares realizaram uma busca minuciosa no interior do automóvel e encontraram uma quantidade de pasta base de cocaína escondida no assoalho, documentos falsos e mais de R$ 2 milhões em cheques. Inclusive, de várias cidades da região de Irecê.
O veículo, os valores e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Irecê, para os procedimentos legais. Ninguém foi preso.  (Rede Caraíbas)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense